Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um dia ruim



Às vezes penso que não vou conseguir
Penso que já não há dor pra caber dentro de mim
Tudo em meu peito parece  que vai explodir
Mas não explode e isso me faz morrer mais um pouco

Às vezes amanheço assim, sem saber o que fazer comigo
Em nenhum lugar eu me sinto, eu simplesmente não existo
Tenho raiva das lágrimas que ainda derramo sem motivo
E dos motivos que tenho para derramá-las e não consigo

Tenho raiva da fraqueza que me abate, da coragem que me falta
E de ser tão inútil, incapaz  de me manter em equilíbrio
Tenho raiva das culpas que carrego e nem sei porque
E nem como surgiram

Sei que é de tão pouco que eu preciso
E que tenho muito, muito mais do que mereço
Tenho um amor imenso capaz de preencheer todos os meus vazios
Mas ainda assim há dias que estou completamente só, assim me sinto ...

Eu me isolo de tudo até de mim mesma
E nessas horas o tempo parece  passar mais devagar
E eu vou remoendo minhas tristezas
Há dias que ,sinceramente,  penso que não vou conseguir ...


regina ragazzi






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso