Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Poemas de amor





Não sei escrever poemas de amor
O amor... eu apenas o sinto
E o demonstro usando
Os meus cinco sentidos
É assim que sou...


O amor é muito mais
Que somente palavras
São gestos e atitudes
São toques, olhares, perfumes...
São sussurros compartilhados
São gostos que se misturam...

O amor é mais que a carne
É mais que o coração
São duas almas que se unem
e caminham numa mesma direção...


O amor!
Ah... eu não sei falar sobre ele
Mas o que importa
Se o tenho comigo aqui dentro do peito...


regina ragazzi






Um comentário:

  1. Regi
    Já conheço o suficiente da tua Poesia para afirmar que escreves poesia de amor.
    Nos teus poemas reflexivos mesmo aí "vestes" as palavras de amor.

    O Poeta só pode "falar" de amor através da palavra escrita e o que importa é o que escreveste no poema:
    "Mas o que importa
    Se o tenho comigo aqui dentro do peito..."
    Beijoo do ZÉ

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso