Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2011

Sem poesia / Houve um tempo - Dupla comigo mesma


Sem Poesia

Saudade do tempo
que meus olhos eram
janelas onde minh'alma
se debruçava para
ler a paisagem ...

Hoje a paisagem
é só uma imagem

Não sei se sou eu
ou se é a minh'alma
que está perdendo
a sensibilidade

regina ragazzi
(CM)

(há um tempo)
____________________

Houve um tempo

Houve  um tempo
de desvendar segredos
de ler nas entrelinhas
de enxergar o que ninguém mais via

Houve um tempo
de construir histórias
de colorir os espaços
vazios dentro da memória
E de fazer mágicos acontecimentos

Ah... houve um tempo que
meus meus olhos brilhavam
por qualquer motivo
Porque tudo pra mim
fazia sentido

Ah... houve um tempo
que eu desenhava sonhos no papel ...
Um tempo que eu me sentia Poesia

regina ragazzi

 (hoje)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso