Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sonho Etéreo - Inspirado no Poemini Silêncio/Infinito de José Manuel Brazão



Sonho Etéreo

Alma viajante
A se misturar com as cores do Universo
Vivendo mundos desconhecidos
Sonho etéreo

Alma ave ... Alma anjo ...
Alma que na Terra é flor ...
Quantos mistérios guardam o infinito?
E quantos desta alma ele guardou?

Neste silêncio profundo minh'alma vive
Em harmonia com esta imensidão
Há uma luz brilhante que sempre lhe guia
Lhe mostra caminhos ...lhe faz companhia
Luz ... essência infinita de amor ...

Alma que retorna tranquila
 E entra serena pelo meu olhar
Me volta inteira, me traz paz e alegria
Se acomoda em mim e descansa em seu lugar ...

regina ragazzi


______________________


Obrigada poeta e amigo por esse momento de inspiração
Seu poemini me levou à esta viagem
Muito belo

Receba meu beijo fraterno
Sua amiga Regi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso