Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vivendo


Há sonhos e há ilusões
Sonhos, eu ainda os tenho
Ilusões, não mais ...

regina ragazzi
(CM)

Há um tempo ...
_________


Deitava a cabeça no travesseiro
e sonhava
Acordava e vivia ilusões
Me enchia daqueles sonhos
e os vivia como se fossem realidades
 Não percebia o mal que eu mesma  me fazia
Mas há sempre um dia... o dia...
de acordar e se descobrir cheia
de cortes sobre a pele
E as cicatrizes...um mapa de rubra cor


Sonhava com tudo que eu não podia
Destes sonhos inocentes de menina
aos sonhos ardentes de mulher
Vivia fantasias...


Mas o tempo...ah! o tempo
Cada vez mais ia escurecendo
E os lindos sonhos
se transformaram em pesadelos
E choveu... e caiu tempestade
E tudo se demoronou...
Doeu em mim por toda parte


Hoje... eu ainda sonho
Mas apenas sonho
Ilusões, não mais...
regina ragazzi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso