Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2011

Amanhecer - c/ Rita Encinas e Si...(Republicação)





Sempre digo que adoro ficar aqui no blog.
Hj passeando pelas páginas antigas encontrei
textos preciosos pra mim.De alguns eu já nem me lembrava...
Como este que foi escrito em 2010.
Adorei tê-lo encontrado e quis republicá-lo,
embora estejamos em outros tempos...


Amanhecer

Amanheceu assim
Num mundo sem poesia
Cama fria, vazia
Sem os sonhos que outrora
Lhe fizeram companhia
Nas tardias madrugadas outonais

Um amanhecer sem versos
Para compor a canção do dia
Sem emoções
Para escrever nas entrelinhas
Sobre amores e paixões
Que as lembranças lhe traziam

Apenas um amanhecer sem luz
Com nuvens negras escondendo o sol
Um dia de chuva e temporal
Dentro e fora de si
Lembrando que a felicidade
Um dia passou por ali ...

regina ragazzi



Vida breve

Ando perdida assim,
sem rima, sem prosa,
nada restou, fiquei apenas
com o espinho da rosa.

As minhas canções
que eram melodiosas,
perderam o tom, a cor,
calaram-se, silenciosas.

Meus lindos sonhos
acordaram em pesadelos,
com medo do escuro,
solitários, em becos.

Mas meu corpo
ainda arde em febre,
a morte clama pela vida,
mesmo sabendo que é breve.

Rita Encinas

--------------

Ah, Lora!!

Que surpresa boa !
Grata pela interação
Depois de nosso jejum poético
finalmente nos afinamos de novo né?
Beijokas






...E se o amanhecer amanhecesse assim?
e se todos esses raios pousassem sobre nós despretenciosamente?
e se a tristeza chegasse enfim ao fim?
e se de repente sentíssemos um pulsar contente?
e se as notas músicas fossem Rê e Si somente...srsrrs.....
e se.....

*SI*:

----------------------

Mas é assim Si
É que tem dias que a gente acorda
sem cor nos olhos
mas passa...

Grata pela interação (coisa rara né? rsrs)

Beijos












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso