Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dias assim/ Deixemos o dia assim - c/ José Manuel Brazão


Dias assim

Tenho dias assim
de acordar alma
Abrir as janelas
e mirar o infinito
E ali eu fico
a buscar lembranças
a viver saudades...

Sinto uma inexplicável calma
me envolver, me proteger
Porque em dias assim
me permito expor
toda a minha fragilidade
de alma....de coração...
toda a minha vulnerabilidade

E não me importo com a tristeza
que eu possa sentir
Nem com as dores
que venham me apertar o peito
Eu apenas vivo o momento
É o meu desejo...

Dias assim
Me mostram que não preciso
ser fortaleza
Que não preciso ser perfeita
Que tenho que ser apenas "eu"
Do meu jeito

Dias assim
fazem maravilhas em mim
porque sou capaz de passar por eles
vivê-los intensamente
e depois deixá-los ir.

regina Ragazzi

 

[....]

Deixemos os dia assim

Deixo o tempo
esquecer as mágoas que vivi,
os desenlaces que superei,
as lutas que travei.

Deixo o tempo
lembrar as alegrias que vivi,
as tristezas que superei
e este amor que sempre viverei!

Deixo o tempo
fazer-me acreditar
em tudo o que não vejo,
mas sinto...

José Manuel Brazão
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso