Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

Pensando...

Estranha solidão quando à um clique se tem o mundo todo nas mãos.
E mesmo assim fico aqui,somente eu comigo mesma numa conversa absurda e silenciosa
Uma música me acompanha
haha...são coisas da vida...

São tantas as coisas da vida...
Fico aqui pensando na minha vida,olhando a tela, do mesmo jeito que sempre faço
Dois dedos apoiando a cabeça.,cotovelo na mesa, ou...  mão na boca, uma mordida leve no dedo...
Acho que isso é coisa de quem pensa demais...rs
Já vi várias fotos assim de várias pessoas
Quanta gente pensando... será que alguém consegue pensar alguma coisa que se aproveite à essa hora? rs
Eu por exemplo, to aqui agora rindo de mim mesma por tanta perda de tempo.
Mas o que vou fazer com esse meu tempo vazio??
Mais uma vez me falta inspiração
Deve ser a noite, deve ser a lua...
Fico ansiosa, aflita quando não consigo escrever
Quero dormir, mas gosto de ficar aqui.
Leio as coisas que escrevo,olho imagens e penso...penso...penso...

haha...são coisas da vida...
Já perdi a conta de quantas vezes ouvi essa música

Mudei a música:

Venha me beijar,

Meu doce vampiro,
Ou ouuuuu
Na luz do luar
Ãh ahãããããh
Venha sugar o calor
De dentro do meu sangue, vermelho
Tão vivo tão eterno, veneno
Que mata sua sede
Que me bebe quente
Como um licor
Brindando a morte, e fazendo amor,


Meu doce vampiro
Ou ouuuuu
Na luz do luar
Ãh ahãããããh
Me acostumei com você
sempre reclamando, da vida...
Me ferindo, me curando, a ferida...
Mas nada disso importa,
Vou abrir a porta,
Prá você entrar,
Beija minha boca,
Até me matar...
Cha lá lá lá
Ou ouuuuu
Cha lá lá lá
Ou ouuuuu...Ou ouuuuu
Ãh ahãããããh
Ou ouuuuu...Ou ouuuuu
Ãh ahãããããh
Ãh ahãããããh
Me acostumei com você,
Sempre reclamando, da vida...
Me ferindo, me curando, a ferida...
Mas nada disso importa,
Vou abrir a porta,
Prá você entrar,
Beija a minha boca,
Até me matar... de amoooor!
____

Essa eu gosto de cantar.
Vampiro...sangue... vermelho...
Tudo que é vermelho me atrai.
Eu sou vermelho, mas minha alma é azul...
rsrsrs Quanto devaneio...preciso urgente arrumar alguma coisa pra fazer...
Vou ler meu livro...
Nem vou assinar isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso