Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sem poesia


Subtraio da poesia cada verso
E do verso vou desmanchando
uma à uma cada palavra
Nada faço... apenas espero...pressinto...
Uma dor maior cortará o meu peito
Questão de lógica ... de tempo
O tempo...inimigo ou amigo perfeito??

Ah! O tempo tem roubado de mim
cada segundo dos segundos que não vivo
E arrancado os sonhos da menina
que ainda insisto em ser
Da minha alma tem fechado quase todas as janelas
Tempo de recolhimento.... poesia em cárcere

Ah! Mas o tempo traz também esperanças
Já dizia meu pai:"Dias melhores virão!"
Que venham então e apaguem de vez tudo que sinto
Me abram um novo caminho pra que eu seja, de novo
Poesia ... inspiração ...

regina ragazzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso