Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Beleza Sublime - Regina Ragazzi - Homenagem recebida do poeta e amigo José Manuel Brazão

Avistei uma mulher
nas rochas em que o mar batia
e aproximei o meu olhar:
ela me fixou!
Contemplava o mar,
recordando
a vida passada,
anseios e sonhos,
as suas preocupações
os entes queridos,
muito leal com os amigos
e me dizendo
como se há nuito
nos conhecessemos!
Senti isso:
Que já nos conhecíamos
de outras Vidas
e nos reencontrássemos ali!
Nas suas palavras,
encontrei doçura,
compaixão,
paixão, amor,
saber viver,
Vivendo!
Diante de mim
só encontrei beleza,
na Mulher
que irradiava Luz
e sentimentos nobres.
Era mesmo bela;
uma beleza sublime!
José Manuel Brazão


* Para ti Regina Ragazzi uma amiga que me foi enviada *




Com a minha gratidão
Beijo do ZÉ


Meu amigo Zé: Deixei o comentário do poema lá na Casa
Aqui só vou lhe dizer que amigos verdadeiros são para todas as horas(principalmente as mais difíceis) e sempre têm as mãos estendidas (principalmente quando outras mãos se recolhem)

Eu é que agradeço por sua amizade, seu carinho, sua generosidade e por essa homenagem linda.

Te deixo um beijo carinhoso e fraterno
Da sua amiga Regi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso