Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

De NINA - Poemas Amigos...A sua alma tem versos do céu...(Regina Ragazzi)..

Poemas que nascem dessa alma
Repleta de energia do alto
Letras que nascem desse campo fértil
De sonhos, realidades, são como...
Gotas de mel nas folhas brancas
Da vida...

Letras e pinturas que abargam
Com tua ternura intensa tão imensa
O renascimento dos sonhos...
São versos que voam como pássaros livres 
 e ressoam no silêncio da noite as mais diversas inspiração...

Diante dessa grandeza da sua alma
Conversei  com Deus e desabafei do fundo
Do meu coração e agradeci, porque conheci...
Essa beleza de amizade que é como estrela
No céu que brilha nas noites de escuridão
És conselheira...amiga em todos os momentos
Sem fazer acepção...

Nina




“Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.”
Amir Klink 
NINA

-------------

Nina... nossa amiga lindo isso, que lindo. Vc que sempre me emociona com seus poemas conseguiu me desarmar agora mais ainda... Tenho tido a felicidade de encontrar pessoas tão maravihosas em meu caminho que com certeza é uma benção de Deus mesmo. E vc é uma dessas pessoas com quem tenho aprendido o verdadeiro significado de palavras como amizade, amor, cumplicidade, doação,e mais e mais...
Ainda outro dia recebi um poema lindo do Zé tb, meu amigo de coração, mais atrás, um outro de Mario Bróis, tb um grande amigo... Puxa. Não sei onde guardar tanta felicidade. Dentro do meu coração quase já não cabe. .Mesmo ele sendo tão grande...
Obrigada amiga. Não acho que eu mereça, mas fico muito feliz mesmo por toda essa sua consideração.
Um beijo cheio de carinho e fraterno pra vc minha amiga mais que especial.
Da sua amiga Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso