Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pela noite com um novo amanhecer! c/ José Manuel Brazão



Sim... eu poderia chorar esta noite
Como em tantas outras já fiz
Mas escolhi que ela será diferente

Ao invés de chuva e frio
(como acontece agora lá fora)
Quero no céu o pratear de uma lua Cheia
Rodeada por estrelas de todas as cores
Bordando o céu em desenhos cintilantes

Uma brisa fresca fazendo dançarem as folhas
que se soltam de uma frondosa árvore
E trazendo até mim um perfume suave
Cheio de boas lembranças e muitas saudades

Um ondular leve das águas do rio
Com flores coloridas à sua margem
E um doce canto de pássaros
Ecoando por toda parte

Quero uma noite que me deixe serena
Que me encha os olhos de beleza
E meu coração e minh'alma de felicidade

Nunca é tarde ... nunca é tarde ...



Regina Ragazzi

[....]
Pela noite vem a magia,
o silêncio, a reflexão!

Vem a a Lua,
com a paixão
e o amor!
Vem a nostalgia,
com a tristeza
e o choro!
Vem o sonho
de ideais, ambições,
lutas:
conquista ou derrota,
mas com a esperança
que o amanhecer
traga a alegria
de um novo dia,
que faça esquecer,
aquele choro…!

José Manuel Brazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso