Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vazios



Tomara que passe
Tomara que acabe
Esse estranhamento em mim
Essa ausência de tudo
Esse apego ao nada

Ando sem vontade
De sentir coisa alguma
Já perdi as cores dessa estação
Meu jardim voltou a ser outono
Frio, silencioso e nostálgico

Cansei de procurar palavras
Que caibam no meu vazio
Preencho-o com mais vazios
Pra dizer o que não sinto
Como é estranho não sentir nada....

Essa minha solidão não condiz
Com a minha vida agitada
Talvez uma parte de mim
Se separe da outra parte de mim

Talvez minha alma se recolha
Aflita e desamparada em algum canto
Enquanto eu vivo, enquanto eu canto
Talvez essa minha alma é que esteja enganada
 Eu posso estar sentindo  tudo
E ela me faz pensar que não sinto nada

regina ragazzi



Um comentário:

  1. ...puxa vida...gosteiii demais...ah...algum dia, vou querer emprestado, rsrs...
    Bye...bom dia!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso