Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais que palavras ... Para NINA

Se a tua poesia fosse uma daquelas receitas culinárias que você me passa,
eu diria que eu sinto o gosto, o cheiro, a textura, a temperatura de cada uma delas . E me dá uma fome danada... rsrsrs
O que quero dizer é que no lugar de todas essas palavras, esses versos que você escreve, eu vejo risos... eu vejo lágrimas...vejo amor ... vejo fé...
E vejo mais um punhado de sentimentos e emoções espalhados pelo papel.
Não fossem eles abstratos apareceriam desenhados na folha, mas não como uns desenhos quaisquer, e sim como eles realmente devem ser...
A tua poesia é intensa sempre. Da mais delicada a mais irreverente.
Você não economiza nunca ao falar do que senti.
Impossível a gente não se emocionar, não se encantar com tanta beleza, autenticidade e talento..
Você minha amiga anjo tem uma luz de brilho infinito, uma alma e um coração lindos. Esse seu coração está repleto de amor. Um dos mais bonitos que já vi.
Amiga, por onde você passa deixa rastros de amor, de fé e de esperança. E tanto bem isso faz...
E tanto bem isso me faz...
Você para mim é mais que amiga. É irmã de alma e coração..
Obrigada pelo seu carinho, pela  sua amizade.
Muito, muito obrigada!!
Beijos meus.

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso