Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Felicidade - Gil e Regina



Felicidade
É sonhar
É sentir
É sofrer
É prazer
É se entregar de corpo e alma
todos os dia.
É estremecer quando meu corpo
aquece o seu.
É gritar de tesão ,
quando vejo você explodir de prazer
Por isso quero que rufem os tambores...
para sempre quero gritar do fundo da minha alma
Eu te amo!!

COM CARINHO.

Gil
--------------------------------- 

Felicidade
É ter você do meu lado
Receber seu carinho
Ver em seu olhar essa paixão
Que me faz acreditar na beleza
Do amor e da vida
Felicidade
É essa entrega de corpo e alma
Que nos aproxima
E faz melhor o nosso dia
É eu te olhar e ter a certeza
De que ela existe
Quando estamos juntos...
Felicidade é superar o que
Parece insuperável
Suportar as dores e acreditar
Que tudo passa
E que temos muito tempo ainda
Para vivermos momentos só nossos
De amor e paixão
Te amo!!

Com carinho

 regina



Obrigada pelo poema meu querido. Você me inspirou...
É simplesmente lindo... e único...
Bjssssssssssssss
regina ragazzi

Um comentário:

  1. Que lindoooooooooooo Regi!
    Vocês emocionaram-me!!! Ando muito sensível... rrss

    Beijo do ZÉ
    Um abraço para o Gil.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso