Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Simples ... e o belo ...

Minha poesia

Essa é a minha poesia
A que mais gosto de escrever
A que me faz viajar pra valer

Nela eu sinto a magia de poder voar
Mesmo sem ter asas
E vou longe, onde ninguém consegue me alcançar
Voo solitário e prazeroso
Um encontro com o infinito

Busco em cada verso
Uma maneira de me expressar
Com beleza e harmonia

Não sei poetar
Mas vou sempre tentar ...

regina ragazzi
___________

A poesia que amo escrever são os haikais, os poetrix, poeminis...textos curtos, simples e belos.
À eles é que me refiro.
Escrevi isso no meu perfil tempos atrás e continua sendo assim.
Enquanto meus olhos conseguirem enxergar isso eu estarei escrevendo poesia.
Depois de um longo tempo sinto que essa minha sensibilidade vai voltando
Estou feliz por isso...

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso