Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Então tá!!! (Para uma amiga)



Então tá!!! (Para uma amiga)

Ei garota!!

Ouvi Queen hoje e me lembrei de você
Você ainda se lembra de mim?
Onde seus passos estão te levando agora?
Ou não tem ido mais a lugar nenhum...
Apagou todo e qualquer rastro
Ainda ouço você dizer
“ Você está bem...”
Ah..você me fez chorar.!.
Então eu pensei que estar bem não era tão bom assim
Eu queria não estar bem...pra você não ir...
Hã... você nem sabia mesmo se eu estava bem...
Então tá rsrs (Esse então tá me fez rir agora... e chorar..)
Um dia ainda vou escrever sobre ele(mil e uma utilidades,né)
Tá fazendo alguma coisa por si mesma?
Ou continua sentada nessa cadeira fumando e vendo a vida passar?
A vida já passou tanto...
Você já dormiu tanto..
Porque não acorda agora!!!!!???
Que droga de cabeça dura você tem
Eu não devia ligar pra isso... eu não tenho nada a ver com isso
Mas to aqui falando certamente para as paredes
Porque você não vai me ouvir...ou vai??
Sabe, eu me preocupo com você
E só queria dizer que estou aqui
E se um dia precisar mim... me chama...
Se eu precisar de você... bom... rsrs... não vou te encontrar né...
É,,, então pra terminar a melhor maneira que eu encontrei foi assim...
Então ta!!!
Beijos meus amiga-irmã


Ps.: Quem sabe você passa por aqui né...


 

3 comentários:

  1. Olá, Regina! Ouvindo Queen... pôxa, eu adoro, sou fã roxa de carteirinha... sua amiga tem bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui minha querida Rê..
    Então ta..rsrsrs
    Te adoro
    Bjos muitos meus..Si¨

    ResponderExcluir
  3. Lindos versos para uma linda e sincera amizade. Adorei! Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso