Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Minha Amiga Mineira- De José Manuel Brazão

Minha Amiga Mineira

Mulher determinada,
farol da família,
acompanhas o caminho
de filhos e neto!
Como Poeta
encantas és doce
nas palavras,
muitas com nostalgia,
outras de alegria
e uma esperança infinita!
Assim nasceu uma amizade
que nem a distância impede
do apoio fraternal,
que me doas
como minha Amiga Mineira!
José Manuel Brazão
Para ti minha querida Regi, Poeta Regina Ragazzi
___________________________

Obrigada meu amigo, meu irmão camarada!!
Parceiro em muitos poemas.
Teu coração é grandeeeee!!!
Regi

http://reginaze.blogspot.com.br/
 

Um comentário:

  1. Nesta ainda não tinha pensado
    Mulher determinada
    o farol da família
    Que tenho homem certo encontrado
    No caminho da felicidade e alegria!

    Lindo poema,
    Desejo-lhe uma feliz noite de quarta-feira,
    Eduardo.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso