Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

Perfil

Perfil

Não espere de mim nada certinho
bonitinho, enquadradinho
porque não me enquadro nesse quadro
de sempre fazer sentido
Não ligo em dar sentido
ao que falo
Não quero ser entendida

Não queira me adivinhar
Sou artificiosa,
Teço muitas teias
Dou muitasvoltas
e muitos nós nos
 novelos que enrolo
e enrolo...e enrolo;...
Aprendi a ser cautelosa
e precavida
Aprendi com a vida...

Só doo uma parte de mim
A outra é só minha...sou egoísta

Me queira ver pelo outro lado da janela
Do lado de cá não há mais espaço
Só vidros e grades
E um labirinto sem fim
Que só cabe a mim ...

regina ragazzi

Um comentário:

  1. Do lado de cá da janela
    a apenas uma parte da poeta
    uma pequena parte
    do seu coração
    do outro lado
    há a imensidão de um ser
    que em nenhum verso
    pode caber

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso