Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Meio adormecida ...

Meio adormecida...

Dormi e acordei pensando que já era amanhã
Estranho ter que voltar no ontem que ainda é hoje
Fiquei por um tempo(minutos, talvez hora)
tentando me localizar, me focar no dia que ainda estou vivendo
Meu primeiro pensamento:Meu filho está em casa, não foi trabalhar hoje
(preocupada...)
Daí ouço o som da TV lá dentro
Futebol (Brasil x México)
Ah... hoje é domingo, quatro da tarde
Fiquei mais tranqüila ( com relação ao meu filho...)
Aí me lembrei do meu marido: Será que já chegou no Rio?
(Ele saiu daqui depois do almoço)
Será que vai dar tempo de ver o jogo?
Fui olhar se já tinha recado. Ainda não.
Aff
Mas  é domingo mesmo?
Acho que ainda não consegui voltar os ponteiros do relógio e
me trazer de volta para o hoje que já pensava ser ontem
Vixi! Que confusãooooo
Sensação estranha quando a gente acorda assim
Não parece,mas em um segundo a gente pensa tanta coisa
Acho que já estava me preparando pra começar  o dia
(afazeres do dia-a-dia de uma segunda –feira)
Ah... suspiro enfim agora..
QUE BOM QUE AINDA É DOMINGO!!!
OBA!! AINDA É DOMINGO!!!
Isso é que dá cochilar depois do almoço
Não tenho por hábito fazer isso, mas recostei no sofá com um livro na mão
e...nem sei onde foi parar o livro.
Mas ta bom,
Importante é que HOJE AINDA É DOMINGO!!
Eta coisa boa....
Será que eu falei coisa com coisa!!???

 
regina ragazzi

Um comentário:

  1. Eu ouvi dizer que quando despertamos assim, meio-perdidos, é porque a alma ainda não terminou de voltar ao corpo. Será?...

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso