Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Um sonho bom ...


Um sonho bom...

No meu sonho matinal te vi chegar
É verdade, não era nítida a tua imagem
Mas decerto eram os meus olhos
ainda adormecidos e enevoados
que me impediram de te focalizar

A brisa fresca da manhã
balançava as flores no jardim
Delicadas flores brancas e carmins
que plantei quando tu ainda estavas aqui

Plantei-as logo na entrada
para te receberem alegres à cada chegada
e deixar em ti um doce perfume
na despedida tua
Lembrança minha, de nossa casa...

No peitoril da janela, cantava um pássaro
avisando que logo estarias aqui
Estiquei os lençóis da cama
coloquei uma linda lingerie
e esperei a porta se abrir
e tu vir cair em meus braços

Senti meu coração palpitar
de tanta felicidade
Acordei, ainda abraçada a ti
Eu sei, foi só um sonho
um sonho de amor
Mas que sonho bom,...

regina ragazzi



 

Um comentário:

  1. Amiga, um belo sonho feito de tantas alegrias...pena que foi apenas um belo sonho e não a realidade. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso