Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sem noites de luar...



Sem noites de luar...

Vou adormecer agora
Não quero ver a lua ir embora
A lua me deixa triste
A noite me apavora
Me consome, me devora

Quero viver todos os amanheceres
Mas as noites... as noites não
Quero só que elas passem depressa
Que não olhem pra mim
Que não lembrem que eu existo

As noites me atropelaram
Rancaram pedaços de mim
Fizeram meus dias ruins
Não quero  breu na minha vida
Quero só  azuis....

regina ragazzi

2 comentários:

  1. Limerique

    Escuros da noite traduzem horrores
    Mexem com nossos medos e temores
    Então nada fazemos
    Porque não podemos
    Nesse programa somos meros atores.

    ResponderExcluir
  2. O breu da noite sempre apavora mas é preciso saber admira-lo também sob outros ângulos, pois mais além desta escuridão existem estrelas brilhando olhando para você e te convidando ao amor...Um bom final de semana Regina, beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso