Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

Apenas algumas palavras...


Apenas algumas palavras....

Pra você,meu amor,
 minha vida...
Pra você,
 meu sorriso mais bonito
e minha lágrima mais sentida
Pra você, meu mundo,
meu tudo...
 
Tua mão me segurou
me acarinhou... me cuidou
Pacientemente, cada ferida
Tão pacientemente
Tão amorosamente
Nem sei descrever...

Tantos foram os meus revezes
E em todos os momentos
teu olhar me acalmava,
tua palavra me consolava

Amor
Nenhuma palavra cabe aqui
pra falar do que hoje sinto
Não há verso nem poesia perfeitos
pra falar de você
Mas sinto tanto, tanto...
Intensamente sinto
E sei que você percebe
nos meus gestos, no meu sorriso,
nos meus carinhos
TE AMO!!!
Você me faz feliz!

 regina ragazzi

7 comentários:

  1. Bom dia, Regina! É sempre difícil colocar sentimentos em palavras, mas às vezes, basta sermos sinceros, e as palavras vem. Foi o que senti ao ler: sinceridade. Parabéns pelo poema!

    ResponderExcluir
  2. Limerique

    Poeta que num singular momento
    Com doçura registrou o pensamento
    Numa lírica caminhada
    Mostrou-se apaixonada
    E declinou um íntimo sentimento.

    ResponderExcluir
  3. Regi
    Que lindo momento de amor que dedicaste ao Gil e que me emocionou muito!

    Beijo do ZÉ


    ResponderExcluir
  4. mui belo quando os versos
    são escritos com o amor
    de verdade
    mui belo que ele existe
    e que o poema
    o declama

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  5. Que amor mais lindo, que Deus sempre abençoe vcs, te adorooooo beijo enorme.

    ResponderExcluir
  6. Lindas palavras colocadas com muita sinceridade e sensibilidade Regina. Beijos prá ti!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso