Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2012

NOVO BLOG!!!!!

Prezados amigos.
Meu novo blog (ainda em construção)

reversos... e alguns versos...
http://poemasversosereversos.blogspot.com.br/

O lado reverso da minha poesia
Poemas que estou resgatando
dos meus primeiros contatos com a poesia,
alguns já postados aqui, outros não.
E outros mais recentes

Achei importante fazer isso,
porque é uma poesia que eu gosto tb de escrever,
embora já não as escreva muito,
e acho que já não cabem mais aqui...
Daí, a separação...
Um arquivo que quero ter mais em mãos
Se quiserem conhecer, será um prazer...

Bjssss

regina ragazzi




2 comentários:

  1. Limerique

    A poesia povoa o universo
    Com seus versos também o inverso
    Se faz até ouvir
    Agora e no porvir
    Poesia é direito também reverso.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL, REGINA! TENHA UM ANO NOVO DE MUITA SAÚDE, PAZ E SUCESSO. BEIJOS
    IRENE DUARTE

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso