Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2013

The Versatile Blogger Award

Recebi este selo lindo da amiga poetisa Nádia Santos do Blog Gritos da alma http://poesiasesonetos.blogspot.com.br/
À vc poetisa minha gratidão e carinho.

As regras são:
!) - Agradecer à pessoa que te deu essa nomeação e incluir um link para o seu blog
(feito)
2) Escolher 15 blogs e presenteá-los com o Versatile Blogger Award
(Peço desculpas a querida amiga Nádia que me passou este selo, mas vou fugir
à  regra dessa vez e oferece-lo à todos os amigos poetas que por aqui passam
e deixam um carinho, uma palavra, um comentário)
Sintam-se todos presenteados!!!
3) Escrever 7 coisas que gosto
- Eu gosto das manhãs silenciosas
- Escrever ouvindo música
- Ler
- Ir ao cinema
- Ouvir o Lucas me contar histórias (geralmente sobre dinossauros-que ele adora)
- Gosto de ver meus filhos rindo, brincando como se fossem crianças(E ainda são...)
- Gosto dos finais de semana quando reunimos a família
4) Avisar a todos os escolhidos:
À todos que passarem por aqui:
Este presente é seu!!!!
(Avisado) 

Com o meu carinho...

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso