Seguidores

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Hoje e sempre...




Tua voz me falta nesse instante
e as tuas mãos
e os teus braços
e aquela nossa vida cotidiana
Que falta me faz aquela rotina!!
O teu bom- humor, o meu mal-humor
O meu bom- humor, o teu mal-humor
O teu pé no chão, a minha cabeça nas nuvens
As coisas concretas tuas, a minha poesia
A nossa falta de sintonia
A nossa sintonia ...
A tua mão acalmando meus pesadelos
(é tão difícil dormir no escuro...)
...e eu te alisando a cabeça pra que durmas
A tua carência de mim
A minha carência de ti
E esse laço que nos une
e mesmo com todos os avessos
ainda é tão forte
As falhas tuas, as falhas minhas
Minhas lágrimas, tuas lágrimas
e as nossas gargalhadas deliciosas
E seguimos acreditando...
Nossos frutos e o fruto do nosso fruto...
Que falta me faz ser normal!!!
E ter dias assim que eram tão iguais
Ai que saudade!!!
Quero ter um dia normal com você...

regina ragazzi

Um comentário:

  1. Limerique

    Nossos laços são como atavios
    Que nos unem semelhante a fio
    Mas se estás distante
    Não sigo masi adiante
    Apenas flutuo no espaço vazio.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso