Seguidores

sábado, 11 de janeiro de 2014

Ao poeta Luiz Alfredo com meu carinho




Queria ter bico e pena de pássaros... seria o máximo!!!
Ouvir os sons que meus ouvidos não ouvem
Tocar a flor com a delicadeza que não tenho
Ter na boca o gosto doce
(ainda que as asas estejam feridas)
Aqueles olhos inocentes cheios de azuis e verdes
(incapazes de ferir)
E cantar...cantar a natureza, a vida, a liberdade...
Sou ser pequenino em tudo
Nunca serei pássaro...
Mas sempre sonho o voo... ainda que imperfeito

regina ragazzi


Poeta,
obrigada por tirar de mim esses versos
Há coisas que só se revelam em nós
quando alguém nos revela...

Sempre minha admiração!!







3 comentários:

  1. POETANDO
    Um poeta maior esse Luiz Alfredo
    Versátil, demonstra alumbramento
    Versos e rimas não lhe metem medo
    Estimula outros a palavras ao vento

    Retira dos poetas, a fórceps, versos
    Fá-los às alturas azulentas irem voar
    Descobrindo sempre novos universos
    Onde sentem-se como no próprio lar

    Homenageada foi essa poeta Regina
    A qual produziu belíssimo poemeto
    Com inspiração muito mais que divina

    Me compulsou a compor este soneto
    A qual agradeço esta espécie de sina
    E não apoquenta-la jamais, prometo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuu Jair!!! Que linda sua inspiração! Bom demais isso né. Inspiração puxa inspiração. E viva a poesia!!!
      Saiba que lhe tenho também grande admiração poeta. Já te disse isso.
      Abraços!!!

      Excluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso