Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

I-lógica...

O que me apraz não tem sentido, definição,
nenhuma explicação lógica
É que gosto de perder tempo tentando descobrir
coisas que não existem, sons que não ouço,
imagens... gostos...
Vai que eu consigo...

regina ragazzi

Um comentário:

  1. BUSCANDO
    Neste velho mundo me apraz nem tudo
    Mas se existem coisas descobrir eu tento
    Imagens, gostos e sons com conteúdo
    Antes que sejam eles levados pelo vento

    Procuro simplesmente, sem explicação
    Como a catar num velho baú da vovó
    Busca sem sentido que rejeita um não
    Mas sei que nesse ofício não estou só

    Porque não existe quem esteja contente
    Como tudo que lhe foi doado algum dia
    Curiosidade é caraterística de toda gente

    E quando algo encontrar será pura alegria
    Que levará a paz ao corpo, alma e mente
    Num mundo onde maravilhosa arte se cria

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso