Seguidores

domingo, 21 de junho de 2015

...




Apenas pés
 Apenas passos
Caminhos de ir e vir
Sob um mesmo céu
Em um mesmo chão
Tão iguais em tudo
Mesmos olhos de ver
Mesmo sonho de asas
Então ...por quê?

regina ragazzi


(Imagem enviada pelo poeta Francisco Miguel Moura)
Obrigada Chico!!

Um comentário:

  1. Regina Ragazzi,
    Li suas crônicas poéticas, melhor dizer seus poemas livres, e gostei muito, muito. Obrigado por ter citado o meu nome onde pegou a ilustraçao,que eu peguei no Google, não me lembro em que blog ou site.
    Obrigado pela visita a meu blog. Mas gostaria que visse
    cirandinhapiaui e também abodega do camelo, nos quais tenho publicado mais poesias. Nesses tempos embarraçdos da vida brasileira, tenho escrito para a imprensa artigos com mexem com ela e com os assuntos relativos a educação e cultura.
    abraço afetuoso
    chico miguel

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso