Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

acontecências


Pois é
Dona barata e Dona lagartixa resolveram nos azucrinar em plena madrugada.
Dona barata, minha inimiga número um
e Dona Lagartixa inimiga número um dele.
E a gente naquele sono gostoso,eu num sonho meio Sherlock Holmes ( que incluiu uma poetisa amiga minha)
Mas isso é outra história.
Então você sente alguma coisa deslizando na sua perna e sabe que não é a mão dele.
Raciocínio rapido, e a danada foi parar não sei onde.
Até então ele dormia feito um anjo.
E acende a luz, e pega chinelo, e eu sedenta por vingança revirando o quarto.
O barulho acabou o acordando .E pega SBP daqui, e pega a vassoura de lá e a filha da mãe escondida.
Eu de plantão armada até os dentes esperando ela dar uma incerta. E deu.
Mas foi ele que acabou com ela com um chinelada, porque eu, ah eu tomei distância , perdi a coragem e tentei me proteger de uma nova investida, desta vez no meu pé.
Bom, resolvido. Ele achou que eu exagerei um bocado por causa de uma barata.
Ok
Vamos tomar um café, pra relaxar.
Na volta pro quarto, hahaha uma belezuraa de lagartixa no cantinho da parede pra nos dar as boas vindas.
E pega SBP daqui e pega a vassoura de lá, e começa tudo outra vez..
Mas essa teve mais sorte porque sumiu de vez.
Também, eu não ia mesmo deixar ele matar a coitada.
Matemos todas as baratas do planeta, mas as lagartixas não. Eu gosto de lagartixas.
Desde que elas não venham passear na minha perna...
Depois dizem que mulher é fresca, é medrosa, é isso é aquilo.
Sei. Hã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso