Seguidores

domingo, 28 de maio de 2017

....

...eu mesmo me pego rude  às vezes
desamarrando os  pés dos sapatos
correndo acelerado atrás da minha sombra
com um já planejado golpe certeiro
Me confundo todo, me enfureço ao ver
que ela é mais sábia que eu
atiro pedra em poça,
descasco  tinta da parede ,
grito todos os "impropérios"
me descabelo
e nada...
...eu mesmo me pego dócil às vezes
acariciando a cria que sou
alimentando o sol todos os dias
e  ela me olhando azul da janela
...eu mesmo me pego às vezes
partido ao meio sem saber à que lado pendo
e durmo
e acordo
na dúvida se sou um ou dois de mim...

regina ragazzi

Um comentário:

  1. Assim é a vida , ora estamos mais calmos , ora estamos umpouco estressados.Um abraço.
    Élys

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso