Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2022

 Hoje resgatei uma memória. Algo que eu ainda não havia me lembrado durante esses anos todos.E foi tão reconfortante. Foi acolhedor. Foi...um calor, um abraço.foi um aconchego pra esse dia frio.

Eu confesso que me surpreendi com essa inesperada lembrança. Mas foi tão boa!

Há muitos, muitos anos, aquele  quarto onde eu e minhas três irmãs dormíamos. 

Meu Deus! Como foi bom me lembrar disso.

 Faz tanto, tanto tempo mas eu , senti de verdade aquele quarto, a janela fechada, e a presença de cada uma de nós ali, em sua cama, debaixo do cobertor, luzes apagadas.

Éramos quatro a dividir o mesmo quarto e eu não trocaria isso por um quarto só prá mim.

de repente eu me vi ali menina aínda . Tão real, tão eu, sem saber nada sobre a vida, sem saber nada sobre mim, sobre elas. Hoje eu sei. Os rumos  que tomamos, o tempo que  nos perdemos umas das outras e o quanto, o quanto ainda somos aquelas meninas precisando se juntar de novo porque nossos laços são fortes demais.E nós nos juntamos e seguimos de mãos dadas. Não dormimos mais naquele quarto, mas ele ainda está lá  não do mesmo jeito talvez por isso o passar dos anos foi apaga do da minha cabeça todas aquelas memórias. Mas hoje elas me vieram simplesmente. E foi uma das melhores coisas que me aconteceu desde um bom tempo.

 

Um comentário:

  1. Minha querida... Voltando com muitas saudades. Depois de tantos anos sinto que estou regressando a CASA. Estou abrindo a porta à amizade linda que construímos aqui . Deixo o meu carinho e um beijinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso