Seguidores

domingo, 4 de outubro de 2009

Assim sou eu...


Alinhar ao centro
Impulsiva de nascimento
Movida por sentimentos
Procurando respostas o tempo todo
Inquieta,
Às vezes me faço de cega
pra não demonstrar minha impotência
diante da vida
Às vezes sou lerda, que...

Transparente como um rio
de águas cristalinas
Nem sempre me permito sonhar
mas quando sonho,
gosto de voar...

Imperfeita
Espero sempre mais
do que podem me dar
porque sempre quero dar mais
do que posso

Sou intensa
em minhas emoções
Posso amar muito,
ou odiar muito
Esse é o meu defeito

Sinto uma certa tristeza,
uma nostalgia
Não fosse isso,
eu seria até engraçada.

Não sou igual
nem diferente de ninguém
Problemas, quem não os tem?

Devo ter vindo
com alguns defeitinhos de fábrica
rs

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso