Seguidores

domingo, 4 de outubro de 2009

Sem título


Não sei escrever poesia.
Meus versos são pedaços de mim,
da minha história
que coloco no papel.
Maneira que encontrei de aliviar
O estress do dia-a-dia.

Nunca tive a pretensão de ser poeta.
Poesia está no sangue,
mas não no meu.
Não tive esse privilégio.
Aprendi a amar a poesia lendo
autores que admiro,
amigos que admiro.

Aqui escrevo muito de mim,
dos meus sentimentos, dos meus momentos,
das minhas angústias, meus medos,
minhas alegrias.
Mas tem muito de ficção também.
Histórias que leio,
coisas que observo, enfim,
de tudo um pouco.

Criei esse espaço pra mim.
Aqui é o meu lugar.

Nem tudo que gostaria de escrever está aqui,
mas grande parte.
Mesmo que ninguém entenda,
para mim faz todo sentido.

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso