Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desencontros de amor



"Como Mutante
No fundo sempre sozinha
Seguindo o meu caminho
Ai de mim
Que sou romântica!"

Rita Lee

Desencontros de amor
(inspirado em poesias de amor que li esses dias)

Há um desencontro em nosso olhar.
O teu também não era prá brilhar?
Pois não aprisionaste o meu coração
sem sequer me pedir permissão?

Com que direito vens agora me falar,
que foi só uma ilusão, uma paixão passageira?
E todas as juras e promessas de amor que me fizeste
dizendo que seria para a vida inteira?

Por que me causaste tanto sofrimento,
me iludindo e me fazendo acreditar em teu envolvimento
se na verdade não pensavas em me amar?

Jogaste fora todo o meu sentimento
Abriste feridas impossíveis de curar.
Não deste importância ao verdadeiro ato de amar.

regina ragazzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso