Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu grande amor



"Você é algo assim
é tudo prá mim
é mais que eu esperava, baby ..."
Tim Maia


Meu grande amor
(inspirado em poesias de amor que li esses dias)

Você é o grande amor da minha vida
O meu tudo,minha razão de ser
Por você estou completamente apaixonado
Durmo e acordo sempre pensando em te ver

Você é a minha flor mais bela
Perfumando e colorindo o meu jardim
Nosso amor é sonho de primavera
Na essência, tem o cheiro de jasmim

Prá você componho  canções sinceras
Declarando todo amor que sinto em mim
Esperando que também se sinta assim

Meu amor, te quero a todo instante
Saciar nossos desejos, nossa paixão
Deixar falar sempre mais alto o coração ...
regina ragazzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso