Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Saudade


Acariciavas meu rosto, meus cabelos
Com mãos ternas e quentes
Enquanto eu deitada, cabeça em teu colo
Adormecia embriagada pelos teus carinhos

Cresci assim, aconchegada em teus braços
Eras tu quem cuidavas de mim
Quem me enchia de mimos

E o tempo passou e tu envelheceste
E ainda os mesmos cuidados
 Os mesmos carinhos
Me lembro de uma tarde em teu quarto
Enquanto eu descansava
Tu me acarinhavas docemente
E dois anjinhos já adormeciam  no meu ventre...

Ai... que saudade destes teus carinhos!
Nunca, jamais os tive iguais assim
Depois que tu foste fiquei tão sozinha
Sem ninguém mais para cuidar de mim

regina ragazzi

Um comentário:

  1. Regina, apesar da melancolia, até necessária, paraescrever estes versos, eles são de uma beleza ímpar. Meus parabéns, poetisa, por tanta beleza interior - e exterior - e tamanha sensibilidade.
    Carlos Morandi...

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso