Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amanhecer


Às primeiras horas do dia
Quando o sol já desponta no horizonte
Eu as vejo, um bando de andorinhas
Num voo rasante sobre o leito do rio

Depois vão subindo em belo bailado
Se espalham e tornam a se juntar
Ganham o céu e voam para o infinito
Onde meus olhos não podem mais as avistar

Todas as manhãs elas me esperam
Ou sou eu quem as vai encontrar
Em minhas caminhadas matinais

E me perco a olhá-las
E seguí-las no meu sonho de voar
E vou tão alto e tão longe quanto elas
E tudo em volta passa a ser Poesia

Olho o rio, o gramado, os arvoredos
A névoa que se desfaz dando lugar
Ao azul de um céu tão bonito
E aos primeiros raios de sol

E mesmo sendo outono
E mesmo sendo frio
Em meu peito só calor eu sinto
Meu amanhecer é sempre de beleza e paz

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso