Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

Expressividade



Já disse uma vez que ando muito exclamativa (!) e bastante questionadora(?) e sempre, sempre reflexiva (...)
Ah(!)(...) virou uma mania no meu vocabulário, um vício que nem o meu (às vezes) que nem tão às vezes assim eu escrevo. Parco vocabulário...


Mas não acho que preciso de muitas palavras para me fazer entender. Na verdade, quanto mais eu economizo melhor eu me expresso.
Em contra partida, abuso dos sinais


Ah!(de novo rs) eu gosto mesmo é de cutucar, de tentar "tirar leite de pedra", de incomodar. Mas também gosto de provocar explosões de contentamento, estouros de fogos de artifícios. E gosto de induzir ao relaxamento depois de voos infinitos.


Eu sou essa mistura complicada e nada homogênea. Bata tudo no liquidificador e você terá essa coisa esquisita que sou eu.


Eu adoro a expressividade. Adoro quem sabe se expressar.
Será que eu me expressei direito??!!...  rsrs


regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso