Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

O meu paraiso... a minha força... a minha paz....




Minha oração, meu pedido de força estranhamente não é o mesma de todo mundo
Me refaço nessa música
Ela entra em meus ouvidos com uma força que não sei explicar
Mexe em tudo dentro do meu peito
Consegue atravessar todas as barreiras que criei dentro de mim
e chegar até minha alma
E quando ela sai leva tanto de mim, do que me faz mal, do que me entristece...

O que ela diz? Não sei. Bem que tentei traduzir os seus poucos versos, mas não consegui.
Em lugar nenhum...
Mas na verdade o que me importa mesmo não é a letra, mas a música, a batida
Ah, eu sou essa música, meu peito é essa música, minha alma também
Eu sempre digo isso,rs...mas é verdade. Assim eu sinto...
Hoje precisei ouví-la. Precisava desfazer um nó aqui dentro
Essa música consegui limpar( temporariamente) o meu pensamento e me relaxar, me fazer sentir uma paz
que me tranquiliza.
 Tentando mais uma vez traduzí-la, (talvez procurando uma explicação para o que sinto ao ouvi-la)
Mais uma vez nada consegui.
Mas... encontrei este vídeo. E fiquei feliz com o que ouvi aqui!!!!





Conquista do paraiso

uma luz brilha no coração do homem
Que desafia os mortos da noite
Um raio que brilha dentro de cada alma
Como asas de vôo levando esperança

Um dia ensolarado, quando um bebê nasce
As pequenas coisas que dizemos
Um brilho especial nos olhos de alguém
Presentes simples, todos os dias

Em algum lugar há um paraíso
Onde cada um encontra libertação
É aqui na terra e entre os seus olhos
Um lugar que todos nós encontramos a nossa paz

coro
Venha, abra seu coração
Alcançar as estrelas
Acredita que o seu próprio poder
Agora, aqui neste lugar
Aqui nesta terra
Esta é a hora

É apenas um lugar que chamamos de paraíso
Cada um de nós tem seus próprios

Dana Winner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso