Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lágrima

Lágrima

De onde vem essa lágrima?
Quem é o seu dono?
Será uma lágrima doida
Ou caiu num momento de riso?
Será que foi provocada por um cisco?

Ah, que curiosidade eu tenho
De saber a sua história
De ter visto a cor dos olhos
onde ela nasceu
Seriam negros ou coloridos?
E a tez por onde ela escorreu,
de que cor seria?

Ah, lágrima, lágrima!!
De que  rosto você veio?
Era bonito, ou feio?

Oh,meu Deus,
o que importa isso!?
É uma lágrima,
de choro ou de riso!
Uma gota cristalina
que por uma face desceu
Qual o segredo dela,
que sentimento veio junto?
Eu nunca vou saber
Só se o dono fosse eu...

regina ragazzi








4 comentários:

  1. Reggina: Linda Essa Lágrima:
    lágrima venhas tu do onde vieres::
    por serás uma Lagrima;
    Se calhar a cair?
    dos olhos de uma bela mulher.
    Beijos e bom fim de Semana.
    Santa Cruz Cruz (Diacono Gomes)

    ResponderExcluir
  2. Limerique

    Quando nenhuma ação consola
    E a gota de lágrima rola
    Não há contradição
    É fala do coração
    Pois este as dores estiola.

    ResponderExcluir
  3. Lágrima... uma dádiva de Deus ao homem, seja de alegria ou de tristeza, lágrima é emoção.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. O curso de uma lágrima não importa. O que importa é o sentimento, verdadeiro e profundo que a fez descer. Sensivel echeira de ternura tua poesia. Bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso