Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Arrebatamento...2....

Anda me acontecendo coisas inesperadas
Coisas de duas asas
Ontem um beija--flor me madrugava
Agora a pouco uma borboletinha
anoitecia à um canto da cozinha
Peguei-a com delicadeza 
Suas asas tremulavam entre meus dedos
(Imagino que estivesse com medo)
Pousei-a num vaso de flor do lado de fora da casa
Ela voou..... 
Entrou pela janela e foi pousar
quase no mesmo lugar onde antes estava
Novamente a peguei e coloquei-a num outro vaso de flor
Desta vez ela não voou ,ficou quietinha ...
Sai de perto, esperei um tempo e fui olhar
Não estava mais lá
Vasculhei a cozinha, mas nada da borboletinha...

Depois fiquei aqui pensando
"Por que não a deixei lá no canto da cozinha?"
Eu , sempre intrometida...

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso