Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Arrebatamento...


Desconsertou-me, a proximidade dos meus olhos,
num momento de intimidade entre flor e beija-flor.
Um flagrante inesperado de olhos acabados de amanhecer.
A menos de meio-metro eu o vi chegar,
sem cerimônia, sem se intimidar,
Tão próximo que no átimo de um segundo
senti nossos olhos se fitarem
(algo que não sei explicar...)

A surpresa e o despreparo para tal acontecimento foi tanta
que me fez prender a respiração
e tudo que eu pensava naquele momento
era em ter o maior cuidado,
não fazer nenhum movimento que pudesse afugentá-lo.
Que contemplação!!!
Meus olhos, tenho certeza, brilharam
E meus lábios paralisados, sorriram por dentro
Instante único, não fotografado, mas que ficará guardado,
aqui, nessas palavras que escrevo
e nesse tum tum tum no meu peito...

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso