Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

Poemini nº11

7 comentários:

  1. Coisa mais linda de pensamento, amei amei, amei, tbm estou nessa fase metamorfose, acho que meus girassóis estão ainda nas sementes. beijão amiga linda.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Regina.

    Lindo e inovador!
    Parabéns!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O que esta menina
    vai fazer com girassóis
    e borboletas?!!!
    a poeta fez deste enlace
    um mini poema
    um haicai sem um verso
    tão belo e profundo
    que atordoa a rota
    das elipses
    confundiu os eclipses
    que atraiu meu camaleão
    mimetizado no seu arco-íris
    egocêntrico
    no meu armário de livros
    e insetos.

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, amiga Marcia.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Com essa sensibilidade, Regina, atrairás mais do que borboletas... Lindo poemini. Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso